INCOMPETENCIA
OU ABUSO DE PODER
Após ter passado a raiva e a sensação de impotência diante
dos fatos vou registrar um episódio que apesar do tempo ainda me sinto lesado
diante de tanta incompetência ou abuso de poder.
Infelizmente estamos vivendo tempos incríveis, onde a
incompetência esta em evidência, até parece que ser incompetente é uma regra e questão
de honra.
Ser incompetente, falta de comprometimento,
irresponsabilidade e outros qualificativos mais, viraram moda e não são mais
importantes para um bom relacionamento entre as empresas e seus clientes.
Enquanto nós consumidores e usuários de qualquer serviço não
tomarmos uma real consciência sobre esses abusos que sofremos todos os dias por
empresas inescrupulosas e fazermos valer nossos direitos e mostrarmos que
realmente sem nós elas não sobrevirão, continuaremos sendo explorados nas mais
variadas formas imagináveis e inimagináveis.
Já não fico mais admirado com a apatia do povo que ainda se
ilude com propagandas enganosas e conversas preparadas para enganar qualquer
cliente ou usuário de qualquer tipo de serviço.
Tudo isso para falar sobre minha indignação sobre o
tratamento que recebi na BARIGUI S.A (FIAT) localizada em Itajaí na praia
brava, fomos enganados a partir da hora em que oficializou-se a compra do
veículo, o que foi muito rápido pois tínhamos um bom crédito e boa ficha
bancaria, a partir deste momento foram momentos de verdadeira sacanagem e
incompetência:
PRIMEIRO: incompetência de uma vendedora de
acessórios que antes de estarmos com o veículo em mãos já estava nos telefonando
tentando empurrar acessórios que segundo o próprio vendedor não eram para nosso
tipo de veiculo.
SEGUNDO: incompetência de uma agente de
seguro que nos enganou dizendo que a empresa seguradora do veículo usado que estávamos
dando como entrada não fazia o seguro do modelo de veículo que estávamos
comprando,
TERCEIRO: Incompetência da revenda que não nos
notificou que ficaríamos alguns dias impossibilitados de trafegar com o veículo
devido a demora no emplacamento do mesmo causando-nos transtornos profissionais
e prejuízos financeiros, uma vez que ficamos sem veículo para nos locomovermos
para o nosso trabalho.
QUARTO: Incompetência por não terem efetuado
o serviço de pós vendas, uma vez que já se passaram mais de dois meses e até o
momento sequer fomos consultados para saberem nossa opinião sobre o tratamento
recebido, já que é de praxe receber telefonemas ou e-mails fazendo este fedbeck
sobre a satisfação do cliente.
QUINTO: E ultima reclamação, a incompetência
de uma gerente que após um breve diálogo mostrou-se despreparada e sequer com autoridade
para dar um vale de R$ 80,00 para abastecer um veiculo OK no valor de R$
50.000,00 que estávamos comprando, uma vez que estávamos deixando o nosso usado
com o tanque cheio.
Enfim, em minha opinião, mais uma empresa voltada para seus
lucros e sem preocupação com a qualidade de atendimento que seus funcionários estão prestando aos clientes.
Clientes que na verdade são os responsáveis pelos salários
dos funcionários e pela existência e sobrevivência da própria empresa.
Se todos exigirmos e cobrarmos tratamento adequado seremos
mais respeitados como clientes.
Fones
(47) 3345-2413 / 8401-3411
88385-000
- PENHA - SCE-mail: luiz.joille@gmail.com
Blog: www.ljftraining.blogspot.com
https: //www.facebook.com/contatoLuiz
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